Pe. Antonio Maria

Publicado em 17 de Jul de 2014 por Redação | Comente!

Antonio Moreira Borges, autor de Pescadores de Corações

 

ANTONIO MOREIRA BORGES, o Padre Antonio Maria, filho de portugueses, nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro, no bairro de Magalhães Bastos, em 17 de agosto de 1945. Seu sonho era ser cantor, mas aos 16 anos decidiu realizar a vontade de Deus aceitando seu chamado ao sacerdócio. No dia de sua ordenação, ao revesti-lo com as vestes sacerdotais, o bispo pediu a ele que cantasse um hino à Nossa Senhora, e assim, no momento em que o padre realizou a vontade de Deus, realizou também seu sonho de ser cantor.

Ele já gravou cds no Brasil, na Alemanha e em Portugal. E realiza sua missão de evangelizar cantando mensagens de Deus por todo o Brasil e exterior. Pescando dessa forma milhares de corações com a melhor "isca", a do amor.  Além do apostolado musical, o padre Antonio Maria apresenta o programa Novo Caminho, na TV Século XXI e conduz o quadro Mensagem de Fé no Programa Assim é Portugal. É fundador de uma comunidade religiosa chamada "Filhas de Maria – Servas dos Pequeninos", com sede em Extrema-MG,  que tem a missão de cuidar dos pequeninos de Deus, que são crianças maltratadas e órfãs. E tem como pai e pastor Dom Severino Batista de França, bispo da Diocese de Nazaré da Mata, em Pernambuco, a qual tem alegria e orgulho de pertencer.

Em 25 de setembro de 2011 o padre Antonio Maria completou 35 anos de sacerdócio. E acerca do seu trabalho pioneiro de evangelização por meio da música, diz: "Não sou um padre cantor, porém, não por mérito meu e sim por misericórdia Divina, um Padre que canta."  

Por meio deste livro, Padre Antonio Maria, um dos sacerdotes mais aclamados e respeitados do país, dá continuidade à sua luta para que consiga exercer o mais sublime dom que Deus lhe confiou, o de ser eternamente sacerdote.

 

Saiba mais sobre Pescadores de corações

COMENTE! 

MAIS VENDIDOS