A dama de papel

Publicado em 15 de Sep de 2015 por Aline Barreto | Comente!

Permita-se envolver nas polêmicas e na luxúria desta narrativa que vai te deixar com água na boca!

capa

Título: A Dama de Papel
Autora: Catarina Muniz 
Gênero: Ficção
Seção: Literatura nacional
Assunto principal: Literatura erótica
Assunto secundário: Romance erótico
Formato: 15,7 x 23 cm
Papel: Norbrite 66g
Número de páginas: 256
ISBN: 978-85-7930-915-1
eISBN: 978-85-7930-929-8
Editora: Universo dos Livros

 

 


 

SINOPSE

Localizado na zona periférica de Londres em meados do século XIX, o bordel de Molly está sempre repleto de fregueses: ricos e pobres, magnatas e operários. O que nenhum deles sabe – nem mesmo as outras trabalhadoras do estabelecimento – é que a dona do prostíbulo optara por ser “mulher da vida fácil” após fugir de um casamento forçado, abrigando-se nas entranhas de um cortiço na busca indelével por liberdade.

Certa vez, no entanto, Molly é inebriada pelas propostas de um cliente: Charles O’Connor, o herdeiro de um império têxtil, deseja que ela seja somente sua. Molly, arrebatada pelas sensações provocadas pelo novo amante, se vê obrigada a questionar o modo de vida que conduzira com orgulho até então, além de testar os limites da liberdade obtida a duras penas.

Entregues à avassaladora paixão e à incrível química sexual que os unem, Molly e Charles precisarão enfrentar as represálias sociais e a moral conservadora da época para dar continuidade a este amor proibido. Mas terão de pagar um preço alto por suas decisões.

 


 

SOBRE A AUTORA

Catarina Muniz é alagoana, formada em Comunicação Social. Expansiva, intensa e bem humorada, escreve apaixonadamente desde a adolescência. Em 2012, convencida por amigos próximos, começou a expor suas palavras e ideias num blog de contos eróticos. Mas as histórias que borbulhavam durante anos em sua mente exigiam o papel e o lápis, e assim, resolveu singrar os densos mares do universo literário.

 

COMENTE! 

MAIS VENDIDOS