Arma de Vingança

Publicado em 15 de Sep de 2015 por Aline Barreto | Comente!

Arma de Vingança é um suspense que já figurou na lista dos e-books mais vendidos do país.

capa

Título:Arma de vingança
Autor: Danilo Barbosa
Gênero: Ficção
Seção: Suspense
Assunto principal: Vingança
Assunto secundário: Assassinato
Formato:15,7 x 23 cm
Papel: Norbrite 66g
Número de páginas:240
ISBN:978-85-7930-924-3
eISBN:978-85-7930-928-1
Editora:Universo dos Livros

 

 


SINOPSE

O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

"Arma de Vingança o levará ao extremo. Você ouvirá a voz do autor como um sussurro, guiando-o pelas trevas, através de situações monstruosas, a caminho de uma frieza que congelará seus ossos."

– Vanessa Bosso, autora dos best-sellers A aposta e O homem perfeito

 


 

Danilo Barbosa é um escritor, leitor inveterado e autêntico cheirador de livros, desde cedo apaixonado por literatura. Via em cada aventura lida um recanto conhecido. Começou com contos, crônicas e poesias, algumas premiadas como “Reino Solidão”. Suas histórias começaram a ser conhecidas pelos leitores nacionais por meio da plataforma digital da Amazon. Começou com os contos “A voz” e “Um toque de solidão”. Em seguida veio Arma de Vingança, que, em apenas um ano esteve mais de uma vez entre os e-books mais vendidos do país.

COMENTE! 

MAIS VENDIDOS