MARKETING DE SUCESSO

Publicado em 20 de Mar de 2015 por Redação | Comente!

Damrong Pinkoon traz conceitos de estratégias de marca em relação ao cliente: quais são as diferenças entre um cliente conhecer, reconhecer ou ser leal à marca?

Capa

DADOS DA PUBLICAÇÃO

Título: Marketing de Sucesso

Título original: Marketing idea

Autor: Damrong Pinkoon

Tradução: Celso Paschoa

Gênero: Negócios 

Seção: Administração

Assunto principal: Marketing

Assunto secundário: Estratégia de Marketing

Formato: 13,5 x 20,5 cm

Papel: Off Set 90g

Número de páginas: 192

ISBN: 978-85-7930-750-8

Editora: Universo dos Livros


SINOPSE 

Damrong Pinkoon é hoje um dos empresários mais bem-sucedidos no mercado de luxo. Formado em Administração de Empresas e em Marketing, iniciou sua própria empresa em 1999 aos 26 anos e logo teve notoriedade. Após o sucesso, escreveu diversos livros de bolso que se tornaram best-sellers e atualmente é convidado a dar palestras sobre estratégias empresariais.

Marketing de Sucesso, de Damrong Pinkoon traz conceitos de estratégias de marca em relação ao cliente: quais são as diferenças entre um cliente conhecer, reconhecer ou ser leal à marca? E como as empresas Apple, Sony, Samsung, Nike, Starbucks e Pepsi se tornaram referência em termos de marketing?

Você encontrará neste livro muitos conceitos que fazem parte do universo do profissional de marketing e diferentes estratégias que podem ser utilizadas, uma vez que as circunstâncias podem variar de acordo com o produto e com o momento. Aqui, você irá encontrar todos os passos necessários para o sucesso.  


 

 

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