Melhores Filhos, Melhores Pais

Publicado em 26 de Nov de 2012 por Adriana Cruz | Comente!

Melhores filhos, melhores pais não se trata de um manual com ideias prontas sobre o que fazer. Pelo contrário, o livro destina-se a provocar, estimular o pensamento, fazer-nos repensar aquilo que aceitamos como regra, sem apontar culpados ou vítimas.

Melhores filhos, melhores pais 

Famoso pela música “Oração pela família”, Padre José Fernandes Oliveira – o Padre Zezinho – é um dos comunicadores de maior carisma e respeito da Igreja Católica. Um dos pioneiros no uso da mídia religiosa e aceito em diversas outras doutrinas, ele atua desde a década de 1960 como escritor, cantor e conferencista – sendo autor de mais de 300 obras, dentre livros, CD´s e vídeos, além de colaborar em mais de 50 periódicos católicos.

Em Melhores Filhos, Melhores Pais, o sacerdote reflete sobre tudo o que viu, ouviu e aprendeu a respeito da vida em família ao longo de sua experiência como comunicador cristão. Sem a pretensão de ser um manual, o livro – lançamento da Universo dos Livros – busca provocar e estimular o pensamento, fazendo-nos repensar aquilo que aceitamos como regra, sem apontar culpados ou vítimas.

Abordando temas como sexualidade, dinheiro, consumo, solidariedade e relações conjugais, o livro serve àqueles que desejam entender melhor os problemas que se apresentam à vida familiar – revelando as virtudes necessárias para melhorá-la e torná-la cheia de sentido, felicidade e amor.

                                                        Clique para Comprar 

Dados da Publicação

Título: Melhores filhos, melhores pais 

Autor: Padre Zezinho (José Fernandes de Oliveira)

ISBN: 978-85-7930-302-9 

Editora: Universo dos Livros 

Formato: 15,7 x 23,0 cm

Número de páginas: 304 

 


 

 

COMENTE! 

MAIS VENDIDOS