Os cães nunca deixam de amar

Publicado em 20 de Mar de 2015 por Redação | Comente!

Primeiro lugar no The New York Times. A emocionante história de uma advogada, seu cão adorável e um diagnóstico devastador...

Capa

DADOS DA PUBLICAÇÃO 

Título: Os cães nunca deixam de amar

Título original: The Dog Lived (and So Will I)

Autor: Teresa J. Rhyne

Tradução: Mayara Fortin

Gênero: Não ficção 

Seção: Literatura estrangeira

Assunto principal: Câncer 

Assunto secundário: Cachorro

Formato: 15,7 X 23 cm

Papel: Norbrite 66,6g

Número de páginas: 312

ISBN: 978-85-7930-536-8

Editora: Universo dos Livros


 

SINOPSE

Namorado novo, casa nova... Teresa Rhyne está tentando reestruturar a sua vida depois de dois casamentos fracassados. Porém, pouco tempo depois de ter adotado Seamus, um beagle totalmente incorrigível, os veterinários atestam que o cãozinho tem um tumor maligno e menos de um ano de vida. O diagnóstico deixa Teresa devastada, mas ela decide lutar e aprender tudo que está ao seu alcance sobre o melhor tratamento para Seamus. A bem-sucedida advogada não tinha como saber, naquele momento, que estava se preparando para o próximo grande obstáculo de sua vida: um diagnóstico de câncer de mama.

Na luta pela sobrevivência, batalhando contra uma doença mortal e abrindo seu coração para um relacionamento que parecia fadado ao fracasso, Teresa aprende com Seamus o verdadeiro significado da palavra amor. Uma história edificante e inspiradora sobre como um cachorro rouba nossos corações, nos mostra como viver e nos ensina a amar.

 

 

 

 

 

COMENTE! 

MAIS VENDIDOS