Slade

Publicado em 12 de Nov de 2015 por Aline Barreto | Comente!

Novas espécies #2

Título: Slade
Título original: Slade
Autor: Laurann Dohner
Série: Novas Espécies
Tradução: Flora Manzione
Gênero: Ficção
Seção: Erótico
Assunto principal: Romance
Assunto secundário: Fantasia
Formato:15,7 x 23
Papel: Norbrite 66g
Número de páginas: 352
ISBN:978-85-7930-870-3
eISBN:978-85-7930-871-0
Editora: Universo dos Livros
Preço: R$ 44,90
Série: Novas Espécies, vol. 2


Durante um de seus turnos no Hospital Mercy, a doutora Trisha Norbit é encarregada de cuidar de um prisioneiro que acabou de ser resgatado dos laboratórios das Indústrias Mercile. Depois de tratado e sob efeito da medicação, 215 acorda repentinamente e tenta seduzir a médica. Apesar do perigo, ambos são envolvidos pelo desejo, mas são interrompidos pela equipe médica que intervém para salvá-la dos braços de Slade, o prisioneiro 215.
Ao se reencontrarem – agora, em Homeland –, Slade não a reconhece e, quando descobre que a doutora Norbit é a mesma médica que o salvou na noite em que foi resgatado do laboratório de testes, e com quem ainda sonha frequentemente, Slade fica abalado, pois sabe que ela nunca lhe dará uma chance.
A relação entre dois se torna ainda mais intensa quando a vida de Trisha está em perigo e agora, é ele quem deve salvá-la. Enquanto fogem para se salvar, o desejo se faz presente e não pode ser negado, no entanto, as consequências desse envolvimento transformará suas vidas e a vida das Novas Espécies para sempre.
SOBRE A AUTORA:
Laurann Dohner é mãe e escritora em tempo integral. É viciada em chá gelado com caramelo e acredita que o melhor de poder escrever é sentar-se à mesa, colocar os fones de ouvido tocando música bem alto e bloquear o mundo à sua volta, para que seja possível construir novos mundos.
OUTROS LIVROS DA SÉRIE:

COMENTE! 

MAIS VENDIDOS