Você nasceu para ser feliz

Publicado em 12 de Dec de 2012 por Redação | Comente!

O seu futuro está inteiramente nas suas mãos!

Você nasceu para ser feliz

Você, que está pensando no que se foi, tenha uma certeza: jamais alcançará o passado. Pare e veja o mapa de sua vida, o livro no qual está escrevendo: se alguém parasse e começasse a ler, o que sentiria a seu respeito? Acredite, se seu livro está enfadonho, incerto, com uma rotina estonteante, é devido à sua falta de convicção na vida. Você está andando em círculos, sem rumo, portanto, dificilmente escreverá um maravilhoso livro. Que tal começar hoje, agora, a escrever um novo enredo? Lápis e papel na mão! Vamos lá! Busque a libertação do passado e crie, com sua força interior, a dinâmica para realizar sua proposta de vida! O que lhe falta, talvez, seja apenas uma nova perspectiva.

Neste livro, Paulo Valzacchi mostra o caminho que nos conduz a nosso mestre interior e à tão desejada felicidade. Para isso, ele começa apontando quais os sinais que a vida está querendo nos mostrar e, em seguida, fala do desafio de viver um dia melhor.

Na sequência, leva-nos a uma reflexão de como está a nossa vida atualmente e mostra como nos conectarmos ao nosso mestre interior, que nos faz descobrir nossas potencialidades, conviver com o que não podemos mudar e nos tornar criadores de nossa própria existência. Afinal de contas, todos nós nascemos para ser felizes.

 

Dados da publicação

Autor: Paulo Valzacchi
ISBN: 978-85-99187-53-1
Formato: 15,7 x 23 cm
Páginas: 128
Selo: Universo dos Livros

 

COMENTE! 

MAIS VENDIDOS