Você nasceu para vencer

Publicado em 12 de Dec de 2012 por Redação | Comente!

Você tem um valor inestimável.

Você nasceu para vencer

O propósito espiritual da nossa existência é termos a noção de nosso valor pessoal, de nossa importância como peça no grande quebra-cabeças da vida, de nossa essência divina e da missão que viemos realizar aqui e que culmina finalmente em amarmos, sermos amados, enfim, sermos felizes.

Todo ser humano quer ser amado, aceito, reconhecido; e, para isso, às vezes deformamos o nosso jeito de ser para agradar os outros, e cada vez mais nos distanciamos de nós e, de nossa essência.

Quando tentamos nos adequar ao que os outros pensam ser bom para nós, estamos distorcendo nossa maneira natural de ser e aí começamos, nós mesmos, sem perceber, a complicar nossa própria história de vida, ou seja, a nos desviar do nosso perfeito encaixe no lugar que nos foi destinado.

Ora, se o dom de sermos felizes nos foi dado ao nascer, e neste momento não somos felizes, é porque algo deu errado, em alguma parte da jornada. Aí, frente ao desconforto ou à dor e ao sofrimento, quase sempre vem a pergunta: por que estou passando por isto?

Neste livro, Mirtes Carneiro nos mostra como usar o dom que temos dentro de nós para alcançarmos a felicidade em sua plenitude, sendo nós mesmos.

Dados da publicação

Autora: Mirtes Carneiro
ISBN: 978-85-99187-49-4
Formato: 15,7 x 23 cm
Páginas: 128
Selo: Universo dos Livros

 

COMENTE! 

MAIS VENDIDOS